sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Aventuras da Semana 18/10

Aq estão as minhas aventuras dessa semana...para ler click em "mais informações"


[18/10]Segunda__O temporal
Bom tudo ia Normal até q o atletico sai da zona de reibaxamento no domingo,mesmo q por minutos eu, eu sabia q as chances de variações climáticas no dia seguinte seriam possiveis mas ñ do jeito q foi...kkkk
No fim da aula eu já via algumas nuvens estranhas,o prof. Resolve liberar mais cedo,e começa a cair o temporal,chuva de vento ,e eu já começo a entrar em pânico!!
Graças a Deus e a minha mãe eu estava com sombrinha,mas ela naum seria nada suficiente para enfrentar a chuva...Foi num ato de pura coragem q fui da portaria do curso à portaria do plug...
E os trovões...nuuu
A turma D estava td lá,e encontrei a ana paula,companheira de medo rsrsrs
Q tava tão nervosa quanto eu....Ainda bem q tinha a kate lá pra me tranquilizar,ne
Deixando bem claro q o raio ñ era perigoso,q o perigo era ele cair na minha kbça....mt bom fiquei bem mais tranquila em saber q o maximo q podia acontecer era morrer  rsrsrs
Aos poucos o povo ia indo e eu estava disposta a ficar enqunto a chuva ñ parasse
Mas fui levada a enfrentar com o jader e a Ana Paula....
O jader coitado q sofreu,desculpa viu jader pelo vechame q eu passei.
Esperei meu onibus com a Ana e a essa altura já estava mollhada até os joelhos e com frio,sobre meu tenis acho q ñ precisa comentar já eh de se imaginar ....
O problema do frio foi resolvido quando entrei[dificilmente]no onibus,aqle calor humano maravilhoso
Kkk.
[19/10]Terça__O gorila
Estava eu,indo pro plug,tranquila...mentira,tranquila naum pq eu estava atrasada[como sempre] e passei pela arvore das cigarras assassinas,me desviando dos xixis,uma coisa assim ,meio matrix...quando um gorila surge do nada e quase me atropela,bom ....pra flar verdade era um pouco menor q um gorila...era tipo um mico...um miquinho,eh q fica mais emocionante kkkk
E pelo grito q eu dei,seria mais provalvel q fosse um gorila msm.Ahh mais eh quase a mesma coisa mesmo...eh parente!!!
Ainda tive q aguentar minha mãe pagando de turista,qrendo tirar foto ...aff,kkk
Eu atrasada e ela la com o celular...Já tva pensando como  eu ia justificar,"Atrasei pq minha mãe viu um mico e alem de qrer levar ele pra ksa,fico lá pra tirar foto e por isso eu atrasei!"
Se fosse um gorila pelo menos,acho q justificava...kkkk
[20/10]Quarta__Enfim normal
Dia normal,enfim,sem chuvas,gorilas ...
Teve um Acontecimento super desagradavel, q estragou td o meu dia,mas q me fez amadurecer,do modo mais dificil q vc imaginar,mas fez...prefiro não descrevê-lo...
[21/10]Quinta__Preparativos Bazar das Plugas
Hj eu fiquei a manhã toda estudando pra prova de Logistica do davson,maior aventuraa ....hum,té parece aff...
Espero q minha nota possa valer pelo menos metade do meu esforço!!!
O restante foi  so Bazar das Plugas...uma loucura!!!!Fui embora tarde,alias no horário normal...monique,jader e eu ...
A carta do Enem chegou fikei numa fusão de Felicidade com medo e uma pitada generosa de ansiedade...fiz a inscrição da Ibhes finalmente
Comprei o esmalte q tanto qria,um tal ai com cheiro de maria mole,cheguei em ksa toda empolgada pra ver o cheiro...kkk>nossa!! O q me fez pensar q o esmalte realmente teria cheiro de maria mole,maria mole tem cheiro de q??
[22/10]Sexta__Bazar das Plugas!!
Hj fui na aula normal,tva muito agitada ...sentei  em 3 lugares diferentes e num tva aguentando ficar parada,culpa da prova do enem...
Hj era dia do tão esperado  Bazar das Plugas,cheguei lá e já dei de cara com a turma D quase toda numa so banca e fikei por ali mesmo ...
Fikei impressionada com os talentos para vendas da emilene,do jader,jessica,karen e companhia ....muita criatividade,viu kkkkkkkk
O povo do valores tva presente,numa batucada potente em q quase cuspi  minha alma....kkkk
E a kate tbm!!kkk
Sai do bazar exausta,mas foi legal...depois vou postar aq algumas coisinhas do bazar!!!

E essa foi a minha semana .....
Bjuss                                                               JucY=D

3 comentários:

Jader disse...

é... tirando o gorila, até que foi uma semana normal né jucy?!
Há pessoas que nos fazem felizer pelo simples fato de estar perto de nós.
Há pessoas em que confiamos por acreditar que elas são amigas.
Há pessoas que, assim como Davi se ligou a Jônatas, nos ligamos também a outras pessoas.
Há pessoas que passam (mesmo que por pouco tempo) e já nos sentimos confiantes perto de tal pessoa.
Há AMIGOS e colegas.
Há MICOS e GORILAS...
Mas afinal das contas, posso chegar a uma conclusão:
EU TE AMO EM CRISTO!!!!
CONTINUE SENDO ESSA PESSOA QUE VOCÊ É! NUNCA PERCA A ESSÊNCIA DO SENHOR!
GIGA BJ

Jucy disse...

Bom num foi nada normal jader.....kkk
nossa foi a semana mais punk da minha vida...
ñ por causa do gorila kkkk por outros motivos!!!
Obg por suas palavras viu,eu tambem te amo em cristo, e sou mt grata a ele por ter colocado uma pessoa tão ungida como vc na minha vida
...muito mais q amigo...irmão
:) bjuss

BABIII disse...

Carambaa vc eh mt escandalosaa!!
Coitadooo do Jader, deve te pagado moo mico com o esandaâlo que imagino q vc deu!
E com o 'gorila' então...

kkkk Teh falei q num tem esse trem de esmalte com cheirooo ... kkk

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Jucyventuras Games