segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Jucyventuras no Protesto

Gente as aventuras eram pra ser NO PROTESTO,mas como jah eh de se esperar as aventuras começaram bem antes e o protesto mesmo foi só o desfecho...Mas td bem!! Por isso mesmo eh q naum são aventuras,são Jucyventuras kkkk

Td combinado com a minha best friends forever pra ir ao protesto,no ponto às 13:30 SEM ATRASOS,é q pontualidade naum eh uma de minhas virtudes,ai td bem ,como sempre atrasei correndo q nem loka cheguei no ponto 13:40 desesperada,naum vi minha amiga O.O
Perguntei ao homem q tva no ponto se naum tinha visto uma moça com tranças....ele disse q naum,nesse momento senti mt raiva,qria matar a tal de barbara franciele,e naum cansava de repetir,"Não acredito q ela me deixou pra trás!!". Ainda nervosa la no ponto vem um homem bêbado e me da uma flor ...se é q posso chamar aqle mato de flor.rsrs, Talvez na visão dele era ...Eh,ele foi gentil,mt melhor do q esses ridiculos por ai q ficam mechendo com as mulheres se achando os machões,pura falta de respeito!!
Guardei a "flor" na bolsa e subi no onibus,fazia a minima ideia onde ia descer, pra onde ia ir,como eu ia chegar lá,muito menos como eu iria voltar....Recorri entaum ao kit de sobrevivencia
Eu tinha naqle momento:
-R$6,75
-1sombrinha
-1 cartão BhBUS
- O mp5
-1 Cérebro
-E meu Deus!!Fiel companheiro

Fui no onibus mentalizando "Calma jucy,não precisa ficar com medo,vc eh quase uma adulta !!
Desci em frente a praça da estação e naum vo mensionar aq quantas vezes eu parei pessoas pra pedir informações,ou senão vcs vão achar q estou repetindo a historia...mas so pra citar foram entre 8 e 10 pessoa[ sem brincadeira] em td trageto.Ai o desespero agora era
*Aonde eh a PRAÇA 7 mesmo??
Ai,usei uma de minhas ferramentas pra chegar ate lá...naum genti, naum foi o cartão,foi meu cérebro,kkk
E pensei,ja passei por essa tal praça,começei a viajar pensando pq praça 7,por acaso ja tiveram as 6,5 ou as anteriores..tá parei de viajar ,e lembrei q devia ser aqle lugar onde tinha o Pirulito da praça sete ..Dãã!!
Fui pra la, mais vi o "pirulito" e naum vi as pessoas,estressei e quis ir pra casa ...denovo eu tinha ido toda empolgada pra algum lugar e voltado pra casa frustrada....lembrava q na propria Afonso Pena passava o meu onibus,fui pra la e reparei na plca do onibus e lá estava escrito q o ponto estava inativo no dia 15,q o ponto estava na Tamois 55 ,aff!
Ai eu disse ..q isso Deus!!o q eu faço agora ...naum sei pra onde ir]
Me senti completamente perdida e desesperada,sai atravessando,vi uma rua bonitinha e foi ela mesmo q subi,lembrei do shopping cidade e nada melhor q shopping pra dar uma melhorada nas coisas,qm sab la eu conseguiria pensar em algo...vi a decoração de natal ...
Pensei vo tirar fotinha aq da decoração né soh pra ter o q por no blog...Perguntei pra moça da boticario onde ficava as Lojas Americanas,ela deve ter pensado q eu sou cega,mas foi o desespero q naum me deixou ver!!Tá, fui la comprar um chocolate,e pensando como ia ir embora,so q tva perto do ponto do general carneiro,meu onibusinhos de td dia...SAindo de lá me caiu a ficha de q eu tinha acabado de  gastado os R$6,75 e so tva com o cartão BhBUS ,burraa...foi a unica coisa q eu pensei !!Tinha custado a achar a solução e tinha gastado ela td com chocolates!!!!!!

Encontrei outra alma caridosa,q vendo minha cara de perdida,resolveu me levar até a tal Tamóios,mas tipo axo q essa tal de tamois eh grande,vendo q eu naum estava mt segura a senhora aconselhou q era melhor eu ir de metro e me mostrou o caminho,ao longe eu via novamente o pirulito,ja tva com raiva dqale monumento q naum tem NADA a ver com um pirulito !!
Fui andando "Toda vida" como mandou a mulher,e olhando pro lado vi uma barulheira e bandeiras pra td lado,no movimento da bandeira fui lendo o q nela dizia... e era do pessoal do Protesto,olha só,q coisa !! O.O
Só olhei pro ceu,hum..Deus ti amo paizinho!!!!
Acabei encontrando com a minha colega e bora pro protesto,depois de tanta aventura me aventurar no protesto o meu objetivo!!!!! naum iria voltar pra casa frustrada !!!! =] uhrullll
Como diz o jader ,genteeee num eh possivel,td tão sincronizado e eu naum planejei nada,ah papai do céu,,,kkkk acho q ele qria q eu conhecesse o centro,testar minha coragem,e treinar meu relacionamento interpessoal com estranhos...
Mas eh verdade,ou vai dizer q foi coincidencia!!!!
>>O protesto foi mt bom,e a midia td presente,nuuu mt chic ....
Filmei um trechinho aii,da concentração antes de partir
Saiu em varios jornais e sites da internet,o q da pra me ver e ver a meu cartaz foi o da uol,esse aiii ó

http://educacao.uol.com.br/album/enem-protesto-15-novembro_album.jhtm?abrefoto=27#fotoNav=28Fikem de olho nos noticiarios,jucy na tv...contra a governo uhruulll
O povo na rua td com cara de madalena arrependida né jader...os onibus e caros soh bicando outros buzinando,dando moral...tva td combinado e avisado pra policia...Td na paz!!
Pra provar q jovem sab dos seus direitos e sab levar a serio um protesto,sem bagunça!!!
Parabéns pro pessoal A-D-O-R-E-III
E Sexta feira tem mais,fikei triste de naum ver ninguem lá
Vamo comparecer pessoal,as coisas não podem continuar assim,quando mais gente,mais atenção da midia,mais movimentação,mais atenção do governo...
Eles tem q saber q naum estamos satisfeitos !!!
Olha só mais uma oportunidade pra galera q naum tve como ir nesse
Sexta agora às 17 horas na Praça SETE,aqla do pirulito...kkk
SEm erro
Dessa vez espero contar com a presença de vcs viu?!
bjuss                                                  JucY ;)                         




1 comentários:

Katchelly disse...

Aêee Jucy, protestou contra o que você era contra...kkkk
Tô zuando, eu entendo que você estava lá pra protestar contra o descaso com a educação brasileira.
Parabéns, é isso mesmo, temos que fazer valer nossos direitos e protestar sempre que nos sentirmos desmoralizados em meio a tanto desorganização.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Jucyventuras Games